• Anúncio
  • Anúncio
  • Anúncio
3 de dezembro de 2011

Festejos da Imaculada Conceição de Teixeira de Freitas Une Paróquias da Diocese

-A +/- +A
Festejos da Imaculada Conceição de Teixeira de Freitas Une Paróquias da Diocese

A Comunidade Imaculada Conceição, a paróquia mais jovem da diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas, no bairro Nova América, celebra a grande festa da Imaculada. Todos os dias, padres, vindo de paróquias diferentes, unidos na mesma fé, na mesma oração e na total devoção à Virgem, concebida sem pecado original.

Enquanto os paroquianos se preparam para a grande festa que acontecerá no dia 8 de dezembro, as noites que antecedem, marcam presença padres de outras paróquias, que vem unir-se na mesma tradição e alegria.

Padres do setor I já celebraram com suas comunidades, destacando padre Edvaldo Santana, vigário geral, que muito bem falou sobre a devoção à grande Mãe de Deus. Padre Ronaldo Cardoso, paróquia de São José, Itabatã, veio na noite de sábado, 3 de dezembro, trazendo consigo paroquianos que vieram rezar e encantar com belos cantos em homenagem a Virgem Mãe de Deus. O Coral São Francisco, com o verde da esperança alegrou e enriqueceu a devoção daqueles que são devotos de Nossa Senhora.

Padre Manoel, pároco da Imaculada Conceição, anfitriã da festa, a cada dia vai se alegrando com o resultado do grande êxito da festividade mariana.

Dom Carlos Alberto, bispo diocesano estará no dia 7 marcando presença na comunidade e falando do grande amor que tem à Nossa Senhora.

O dia 8 de dezembro é uma data significativa para a diocese de Teixeira de Freitas, tendo em vista à festa de Nossa Senhora, Imaculada Conceição que se manifesta por três paróquias: Medeiros Neto (padre Júnior), Nova Viçosa (padre Ricardo) e Teixeira de Freitas (padre Manoel).

  • Anúncio
  • Anúncio
  • Anúncio
  • Anúncio
LOGIN
Todos os direitos reservados Rádio Difusora
(C) 2011
Analista Sara Mendes / Desenvolvido por Halane Gonzaga